A noite de 9 de Julho de 2009 estava a ser especialmente aborrecida. Se, por um lado, tinha a sensação de alívio por já ter entregue a tese de licenciatura, por outro, instalou-se o nervoso de ter que apresentá-la daí a poucos dias. Precisava de uma distracção e achei que estavam reunidas as condições para fazer algo que já queria há muito tempo – um blogue!


Daí até aos dias de hoje, tanta coisa mudou. Sou Editora de Conteúdos num conhecido portal de moda nacional, mas continuo focada em abordar teorias do estilo, em partilhar compras, em falar de produtos de beleza e em extrapolar sobre tudo isto (e, às vezes, mais algumas coisas) aqui no xanalicious*. Uma verdadeira "Capitã Von Trapp'o", como já me sugeriram para nome do blog, aquela melhor amiga (virtual), que quer sempre mais uns sapatos e adora escrever e partilhar o que lhe vai na mente (pelo menos, assim "me vejo").


Regra de ouro? O tom é SEMPRE descontraído. Isto não é para ser levado demasiado a sério. Essas coisas aborrecem-me...


Contacto: xanalicious.mail@gmail.com



* de onde nasce o nome? Não faço a mínima ideia. Era quase de madrugada quando criei isto, o meu julgamento estava longe dos 100%. O certo é que pegou e, depois de muito tempo a ponderar se mudava ou não, "xanalicious" já faz demasiado parte de mim para deixar partir.

PORTAL