ESTE SHOE DESIGNER ESTÁ HOT HOT HOT AGAIN

quarta-feira, fevereiro 14, 2018




A larga geração que cresceu a ver a dependência da personagem Carrie Bradshaw dos seus "Manolos", provavelmente acharia que a marca, e os seus sapatos, nunca passariam de moda. Mas até os clássicos têm ups and downs! 

E, na verdade, a popularidade do criador, como de qualquer outra marca (o próprio Louboutin que o diga), já teve vários ups e várias temporadas em que o buzz e o xitex não eram all that. 

Depois de um longo jejum, tenho visto, nos últimos meses, cada vez mais e mais modelos do criador, não só no street style mas, claro!, em detalhes e modelos na fast fashion (e mesmo na high fashion).



Desde Barbara Martelo (que, creio!!, faz consultoria para a marca), à colaboração com a Vetements, e aos modelos minimalistas que fazem as delícias das suecas - e, muitas vezes, brilham no lookbook da Totême - é notável que... Manolos made a great comeback! E, nesse comeback, não veio uma inflacção - é de aproveitar. Porque, uma coisa é certa: como disse em cima, até os clássicos têm ups and downs - mas nunca deixarão de ficar bem.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!