MISSÃO: SORRISO MAIS BRANCO

terça-feira, janeiro 23, 2018

Aqui está algo que estou a adiar há... 3 anos!! Desde que tirei o aparelho ortodôntico que queria fazer um branqueamento soft. Porque já queria antes, mas não fazia sentido se sabia que ia ter anos com "ferro nos dentes". Felizmente, o meu sorriso sobreviveu sem marcas (nem cáries), mas tive alguns problemas depois (que me levaram a mais tratamentos) e só agora decidi. Mas agora está na hora de, finalmente, começar um branqueamento dentário.






Em colaboração com a Shy to Buy, hoje dou-vos a conhecer aquele que será o meu tratamento secundário - neste caso, o que vou fazer primeiro (agora) e que vou guardar para quando quiser um resultado mais rápido. Este post não é uma review - é para vos dar a conhecer o iWhite! (review chegará mais tarde)


Porquê escolher o iWhite?

A grande vantagem é não terem de fazer um molde da vossa boca, pois este tratamento vem com moldes finos e flexíveis que se adaptam.
A outra grande vantagem é que este produto não contém hidrogénio, sendo que não provoca sensibilidade nem nos dentes nem na gengiva.


Uma embalagem dura quanto tempo?

Cada embalagem (que custa 29,95 euros na Shy to Buy) dá para 10 utilizações, sendo que:
- Os resultados são visíveis nas primeiras utilizações;
- Não recomendam a utilização mais do que 5 dias seguidos;

Ou seja, dura aquilo que vocês decidirem - eu vou optar por fazer 2/3 dias seguidos agora, e ir fazendo um quando achar necessário. É este o meu plano - a ver como corre!




Antes de escolher, li umas boas reviews no final da página do artigo!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fazes ideia a quantidade de vezes que já tive para comprar isto mas nunca comprei porque nunca vi uma review em que confie?! Tou à espera da review! <3

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!