LIGHT IT UP

terça-feira, janeiro 16, 2018


Mary Lou Manizer, The Balm // Ambient Lighting Powder, Hourglass // Allure Velvet (tom L'Aristocratica), Chanel // Orgasm, NARS // Bronzer Laguna, NARS



Mais do que uma WL de beleza (que é), um foco em produtos que: ou já experimentei e quero repor; ou que já quero experimentar há anos. A minha tendência de maquilhagem, ultimamente, é pele morena (com um bronzer bem aplicado) + LUZ. Iluminador natural, sombras tons de pele mas com brilho e base que realce o brilho da pele. Light it up total!



O Mary Lou Manizer é um dos iluminadores mais elogiados dos últimos anos (ainda por cima, nada caro) - depois de experimentar o da Becca, igualmente elogiado, fiquei ainda mais curiosa por experimentar este! Ando numa fase muito "into" iluminador, tipo redescobri as maravilhas deste produto e estou novamente viciada. Em Portugal, a Becca está disponível na Sephora; e a The Balm na Kitchen Makeup (aqui).

O Ambient Lighting Powder é outro dos produtos muito aclamados pelo Youtube e blogs de beleza - tenho o bronzer há quase 2 anos e não uso outro. Por isso, só posso imaginar que o pó que dá toda uma nova luz ao nosso rosto seja mesmo "all that"! Na Wl de viagem.

O Allure Velvet é um dos batons que mais gosto. Tenho um tom de encarnado MUITO bonito, mas agora quero um nude (que é, na verdade, o único tom que uso).

Sobre a NARS - querem rir-se? Depois de anos a encomendar do site de Espanha, a comprar sempre que ia a Espanha, Andorra, França, WTV. Acreditam que ainda não comprei NARS em Portugal?? Pahahah Ridículo, no mínimo. Mas, de facto, ainda não calhou. Tenho o Orgasm para repor e o Laguna para - FINALMENTE - experimentar!! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!