BRETON STRIPES

segunda-feira, janeiro 29, 2018



De forma mais ou menos formal, as "Breton Stripes" (riscas ao estilo marinheiro) são consideradas um must-have no guarda-roupa feminino (e mesmo masculino). Afinal, ficam sempre bem e nunca passam de moda.

E *SURPRESA* eu sou uma grande fã. Tenho várias camisolas e t-shirts com estas riscas. E, neste Natal, encontrei "A" tal. Este modelo da Rust & May (que comprei para mim e igual para a minha mãe, que também procurava "A" tal) é tão perfeito que nem hesitei a "oferecer a mim mesma". A qualidade é incrível e o detalhe do coração torna esta peça clássica em algo muito mais especial. Next stop: a com riscas azuis.




Elegantes, clássicas e facilmente conjugadas com todo o tipo de roupa e acessórios (e mesmo maquilhagem), a cada estação descobrimos novas peças (e até maneiras de as usar). Mas, claro, a t-shirt (de manga comprida ou curta) será sempre um eterno must!

Dos modelos mais justos aos mais loose, de alças mais finas a manga comprida, de riscas mais finas às mais grossas, sem esquecendo as irregulares. Basta escolherem a "vossa" peça. Ou, vossas. Não é, certamente, má ideia ter mais que uma opção!




Há muitos cliques que nos inspiram a usar estas riscas e, claro, nem todos são do último ano: existem editoriais e imagens de todas as décadas. Afinal, até Coco Chanel era fã!

Para combinar: well, sou suspeita. Pois combino muito com outras peças clássicas, como blazer, trench, uma camisa, um lenço, casaco de ganga, mom jeans. É realmente um padrão que adoro combinar em modo "óbvio". Mas fica tão bem. Não acham?



You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!