6 OUTFITS DE 2017 QUE TRANSITAM PARA 2018

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Percorri o meu Instagram em 2017 e escolhi as 7 imagens que mais gostei - não pela composição (também), mas porque estou desejosa de repetir as combinações ao longo deste ano, as peças as descobertas!

Vejamos: 


O meu primeiro casaco em tweed, as melhores tshirts com frases (Rust & May - link) e os maravilhosos espadrilles da Castañer. Três excelentes apostas, que quero continuar a usar MUITO já na Primavera!




Este vestido (também da Rust &May - vejam aqui) é das peças mais especiais que tenho, de longe. Adoro o material, o corte, a maneira como cai. E, claro, a versatilidade - usei imenso (mesmo só tendo comprado quase quando chegou o frio) tanto com sandálias altas como com ténis!




Camisa oversized, mom jeans, slingbacks e uma bolsa de ombro preta (com lenço, claro). Haverá melhor combinação??




Azul com rosa parece que não funciona, mas funcionou neste caso - camisa às riscas e mules super TXAN. Adoro tudo nestas mules, incluindo o facto de me terem levado a ir um pouco mais além no dia-a-dia.




Sei que falo IMENSO de lenços e do quanto gosto de lenços. Mas... Não costumo usar tanto. Por preguiça!! E isso tem mesmo que se acabar (tantos modelos giros que merecem MUITO mais uso).




Sou fã de branco mas nunca de "white on white", porque os tons de branco nunca "casam" e eu fico nervosa. Ou, ficava! Com este blazer fartei-me de fazer white on wihte e adorei! Mas, passemos para o que interessa realmente aqui - as mais perfeitas strappy sandals EVER. Que excelente compra!!
Por falar em excelente compra, esta mini "shopper" da Lauren (linha da Ralph Lauren) também foi uma aposta ganha!!

Conclusão, tudo para repetir - em conjunto ou separado! ;)

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!