#5 LIÇÕES DE ESTILO DA COUTURE WEEK

terça-feira, janeiro 30, 2018

A Couture Week, em Paris, foi aquela lufada de ar fresco que tanta falta faz em Janeiro (sendo que estamos desde Outubro sem esta Dose de Inspiração que só o street style consegue dar). Os cliques não foram totalmente ao meu gosto, dava-me a sensação que metade das pessoas estava em modo WAY much; e a outra metade não sabia bem o que andava ali a fazer (ahhh, este julgamentozinho de quem está de pijama no sofá a ver, right? ahahah). 

Ainda assim, há sempre espaço para alguns preferidos. E estes são os meus:



O preto é (quaseeee) sempre certo. E elegante. E certo! E os acessórios prateados a complementar? Vou só repetir mais uma vez: CERTO. 




As conjugações mais inesperadas podem bem ser as melhores. Bege com laranja e amarelo, em Janeiro? Isto tinha tudo para dar muito errado, mas... Foi um dos melhores looks da semana, de longe.




Slingbacks (e sandálias) brancos - uma "micro trend" que, provavelmente, se transformará numa maxi-trend em breve. Transitam as botas brancas do Inverno para o Verão. O que acham? (Eu calçava este modelo Vetements até em verde, confesso)




As meias fazem TANTA diferença num look básico. Mais uma lição de Outono/Inverno que quero "transitar" para a Primavera, sem dúvida.




French Editors do it better. Não têm nenhuma das últimas modas. Uma delas até tem calças à boca de sino. Os cabelos no ar, a maquilhagem inexistente. Yet, sempre uma inspiração. Na Moda e no estilo, carisma vale mais do que tudo o resto combinado. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Concordo plenamente, elegantérrimas as três últimas "inspirações". Lindas, sem esforço (sem maquiagem, amém!), sem pretenção... Como não amar as francesas?

    Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
  2. Xana NÃO consigo gostar nem um bocadinho da meia branca! Ahahahah só me lembra a ginásios na primária e a turistas alemães! Enfim... As francesas cheias de estilo como sempre - ainda que continue a achar que uma make up um bocadinho "mais" faria toda a diferença.

    ResponderEliminar
  3. Gostei que na ultima foto a roupa parece usada, é muito mais realista!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!