BELEZA NAS FÉRIAS: FORA DE CASA

segunda-feira, dezembro 18, 2017


Bem, sabem que "em casa de ferreiro, espeto de pau"? Dei por mim num cargo de "Editora de Beleza" (profissional, ainda por cima) e... SEM TEMPO para cuidar de mim!! Parei um pouco no meu aniversário (porque... #30, teve que ser), mas tudo às 3 pancadas. 

Mas, nas mini-férias que tive, organizei um roteiro e em pouco mais de uma semana, tratei de tudo.
E, já que a maioria de vós quer aproveitar as muitas festas (ou "apenas" festividades) que se aproximam, ficam as minhas recomendações.


STOP, RELAX & ENJOY - you deserve it!!!



CABELO // Antes de refazer a cor, fui ao Vasco.Lx (também óptimo na cor, btw) para o MARAVILHOSO Heat Cure, de Redken (abaixo, deixo todos os links para posts antigos e contactos). O cabelo parece outro, fica mesmo "curado", como novo!

Quanto à cor, faço na GURU do louro/californiano/deuso/ryco Cátia Monteiro. Como a agenda dela é para lá do impossível, se tiver de recomendar alguém é o Vasco e a Maria (da equipa da Maria Lourenço, a primeira pessoa a fazer ombré neste cabelinho).


Já agora, ainda na parte dos cabelos, aproveitem e peçam um penteado. Umas ondas, uma trança, um apanhado! Fiz isso num evento (com a Anna Santos, da Kérastase) e andei o dia todo super vaidosa!! 



CORPO // Preciso urgentemente de uma massagem, daquelas de meio-dia de preferência. Faço as minhas numa fisioterapeuta, porque muitas horas torta ao portátil = costas num oito! -.-'
Mas, confesso, quero MUITO tirar um dia e enfiar-me no Ritz. Again, we deserve it!!

Um sítio de que me falam maravilhas: o Float In Spa. Vou experimentar antes do final do ano, sem dúvida!



COR // Sim, para as festas não estava a aguentar esta cor de Dezembro. Fora de questão!! Como os solários estão fora de questão, por vários motivos, recorri ao método de mais bem me têm falado: o jet bronze da Benefit (apenas disponível no Chiado, sorry).
Well, é incrível!!! Fomos à Tailândia e viemos em meia-hora. Está disponível em corpo inteiro, meio-corpo e, salvo erro, rosto. E o preço máximo é de 30 euros (dura qualquer coisa como 10/15 dias). Melhor, impossível.

#Dica - cumpram TODAS as instruções que vos dão antes (quando marcam), porque ninguém quer ver consequências negativas de autobronzeador. 



SOBRANCELHAS // Aproveitei que estava na Benefit e coloquei as sobrancelhas em dia. AHAHAH Basicamente, faço sempre lá (mais ou menos de 3 em 3 meses). Uma pessoa parece logo outra.


UFFF! Cansada só de reler isto tudo, mas VALEU SUPER A PENA!



Contactos, posts e afins:

Vasco Lx // Heat Cure // Cátia Monteiro // Anna Santos

Float In Spa // Benefit (Número do Chiado: 213 470 986) 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!