AS TENDÊNCIAS PARA DEIXAR EM 2017

terça-feira, dezembro 26, 2017


Statement // Os brincos com franjas, com brilhantes, argolas, etc. Os brincos statement ficam em 2017. Em troca, peças elegantes e sóbrias em dourado.


Father Sneakers //  Os ténis ao estilo 90's e masculino exagerado ficam por 2017. Em troca, regressam vários clássicos da Nike - cheira-me que este é o ano da marca (finalmente).


Way oversized //  As peças mais "tailored" vão ganhar todo um novo destaque, tirando o spotlight das peças extremamente grandes, largas e exageradas (calças, casacos e vários acessórios).


Óculos de sol micro //  Fica óptimo no Instagram, mas creio que tamanha febre (again, de Instagram), ficará maioritariamente por lá.



Fato de banho subido // Os fatos-de-banho continuarão a ser uma das peças it do nosso Verão, claro!!, mas creio que a moda Baywatch-returns, com toda uma nova dimensão das coxas alheias, provavelmente só terá lugar nos #tb de 2018.


Festival exageration!!! // Depois de anos com todo um carnaval em cada festival, sinto que o caminho está a ser "keep it cool", mas em simples!


XA-DREZ // Como todos os padrões clássicos que sofrem de um grande boom, há que fazer uma (grande!) pausa. Eu estou no mood da risca diplomática! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. O ar carnavalesco dos festivais, precisa mesmo de ficar em 2017 :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!