3 COISAS A QUE AS FRANCESAS DIZEM SEMPRE "NÃO"

segunda-feira, dezembro 04, 2017



O livro Love Style Life é um dos must-haves para quem gosta de ler sobre estilo (e não só). Afinal, a autora é uma das francesas mais cool de sempre (especialmente da era digital) - Garance Doré. Uma das mais conhecidas bloggers (que é muito mais que isso), lançou o seu primeiro livro e deixa-nos muitas dicas do "estilo francesa".

Um dos capítulos conta-nos coisas a que as francesas dizem "não":


1 // Tendências - “A mulher francesa apenas compra uma peça 'trendy' quando tem a certeza que vai funcionar no seu guarda-roupa. Mas, quando é demasiado 'tendência' é suspeita... Pode passar a ideia que é fashion victim e - que horror! - ela quer passar longe disso."


2 // Fato-de-treino - "Raramente vai ver uma mulher francesa com roupa de ginásio a não ser que esteja no ginásio (o que também será improvável, pois ela também diz "não" ao ginásio. Estas peças não são completas. E os franceses ainda diferenciam bastante a roupa de "estar em casa" da roupa de estar na rua (e aqui há que 'aperaltar-nos', sempre).


3 // O que não a favorece - "As nossas mães sempre nos ensinaram, desde muito cedo, a dizer não a todo o tipo de roupa que não nos serve ou, simplesmente, não nos cai bem. Aprendemos a descobrir o que funciona para nós e para o nosso corpo e não temos problemas em dizer não a tudo o resto."

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!