WHAT I'LL BE HAVING FOR BLACK FRIDAY

segunda-feira, novembro 20, 2017

Zara e Uterqüe

Pois é, sabe-se lá como, cumpri toda a questão de não comprar nada este mês: as combat boots com pérolas da Zara foram devolvidas, e a camisola de cashemira e capa (more on that later), foram frutos de trocas e afins.

Para a Black Friday, sinceramente, não vou para nada de especial: uma bolsa da Uterqüe e um casaco QUENTE porque... Paris está à porta e promete graus negativos. Ainda, um cachecol básico.



PARA QUEM SE GUARDOU À SÉRIA: básicos bons, peças de cashemira, de lã, bons básicos. E, vá, eu permito a excepção - uma peça ou outra de festa, porque... Dezembro está a chegar e (pelo menos o meu) vem carregado de festa! ahah Mas escolham bem!

Outra secção que merece: roupa interior! Intimissi online vale a visita!!




Outro factor a ter em atenção: Sábado e Domingo há Stylista Winter Market. E, minhas amigas, we all know what that means. Rust & May, Juliana Bezerra, ROS Lisboa, Harper, ... Há muuuuito por onde nos perdermos!!! Na verdade, caso para dizer: Black what? ;)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, porque resolveste devolver as botas? A qualidade não é muito boa? Estava a pensar comprá-las, gostava de saber a tua opinião.... Muito obrigada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não... São óptimas, mas não me favoreciam a perna e magoavam no calcanhar (um pouco acima do calcanhar, na verdade, a parte de trás do pé). Beijinhos!!

      Eliminar
    2. Ok,então amanhã vou comprar as minhas :) Obrigada beijinhos!

      Eliminar

Obrigado por comentarem!