OS PERFUMES PERFEITOS PARA OFERECER A UMA MULHER

quarta-feira, novembro 22, 2017


Recentemente chegou a minha casa esta edição comemorativa (e absolutamente incrível) do mais icónico perfume da Chloé, o Absolu de Parfum. Esta edição é limitada (claroooo) e afirma representar o estilo da mulher Chloé. Duas semanas depois sem usar outro, posso confirmar que é verdade!


Comecei por pensar, como longa consumidora da marca em perfumes (e fã total da estética da Chloé no geral), que é sem dúvida uma das marcas onde encontramos opções para vários tipos de mulheres (entre os 25 e os 40 anos, pelo menos - se bem que a minha mãe tem este perfume há anos e adora também). Dos mais doces a mais frescos, aos mais "misteriosos" (aqueles que não conseguimos decifrar, apenas conseguimos.... adorar). Não são muito fortes mas mantém-se todo o dia. Sou fã, fã, fã!!! E... Que mulher resiste a estes packagings? Nenhuma!!



Sobre isso, outras duas marcas que acho terem uma oferta variada e um packaging bonito: Bottega Veneta (salvo erro, apenas é vendida nos ECI) e, claro, Chanel. São as minhas três marcas preferidas.


Noutro patamar de preferência, porque esta marca apresenta "OS" perfumes verdadeiramente irresistíveis: Marc Jacobs.



Com qualquer uma delas, diria que não há grande margem de erro. #OperaçãoPresentesDeNatal 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!