IS 2.55 MOOD BACK?

segunda-feira, novembro 27, 2017



Já tinha este post pensado há imenso tempo - há uns meses dei por mim (em modo delírio, claro) a pesquisar por 2.55 e Reissue vintage (gostava imenso dos modelos dos anos 80/90). Ponto prévio, em modo partilha: se estiverem interessadas, a minha vasta (!!) pesquisa pesquisa levou-me a conhecer a Vestiaire Collection como um dos melhores sites para tal.


Adiante, andei na pesquisa e o certo é que, meio de repente, os dois modelos mais conhecidos da maison francesa parecem estar a voltar em força à popularidade (pelo menos, no street style). Será de espantar? Dificilmente. Afinal, clássicos são clássicos e, como dizia a minha mãe no outro dia, há fases em que realmente não se usam, mas... Nunca saem de moda!

Por isso, sim, mesmo com uma inflação louca (aliás, muito provavelmente, em grande parte graças a essa mesma inflação), a 2.55 e a Reissue serão SEMPRE uma boa aposta. 



Quem quer fugir ao óbvio, mas aprecia a estética Chanel, existem muitos modelos e cores a cada temporada - e, ainda mais, nos sites e lojas em segunda mão. É certo que não são tão "icónicas", mas são igualmente bonitas e elegantes (nas imagens de baixo está um bom exemplo disso).









You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!