COMPRAR UMA BIRKIN TEM TUDO. MENOS GLAMOUR!

quarta-feira, novembro 29, 2017


Já há muito que me divirto imenso (no bom sentido) com canais de "luxury buyers" no Youtube. Foi a propósito (creio) da tal pesquisa por Vintage Chanel (ver mais neste post) que encontrei um e entretanto entrei na espiral.

A minha preferida é a Ericas Girly World (link abaixo) - não por fazer o meu estilo, longe disso, mas porque tem um percurso profissional admirável e é muito acessível e engraçada a contar as suas aventuras!



Bem, isto tudo porque, em quase todos os canais há um vídeo que, normalmente, é o mais visto - Como conseguir uma Birkin em Paris. Bem... Eu ainda vivia no mundo da lista de espera! Especialmente porque #DontReallyCare. Mas... É realmente a bolsa que mais buzz gera no mundo. Comecei a ver o vídeo da Erica (não é este, outro mais antigo - quando ela comprou a dela) e, através dos sugeridos, vi uns 3 ou 4 de seguidas sobre o assunto... Bem, ainda hoje fico #CHOCADA.

What-thA-hell? Basicamente, se ouvísse apenas o relato - sem uma marca ou valores associados - eu poderia jurar que me estavam a falar da Primark... Como é possível um dos items mais desejados do mundo da Moda ter por trás uma realidade tão... Feia? Bem, nem sei descrever.

Vejam os vídeos abaixo e...  Contem-me tudo!









You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!