5 NÃOS QUE TEMOS QUE DIZER

quarta-feira, novembro 01, 2017


Ainda há pouco tempo li que tão importante como sabermos o que queremos (em qualquer área), é sabermos... O que NÃO queremos! E, em estilo clássico e mais minimalista, o que NÃO devemos querer é qualquer coisa como...



Não se sentir desconforto: nada de saltos muito altos, peças muito apertadas, ou - no geral - peças e acessórios que nos provoquem desconforto ou que não nos deixem à vontade.


Não usar logos: podemos (e devemos) comprar roupa de qualidade, mas comprar apenas porque é caro ou porque tem a marca da moda all over it é totalmente OUT - mesmo em plena logomania. O truque é ser discreta, ninguém precisa saber onde andamos às compras, nem quanto gastamos. Atenção, isto é apenas não comprar para mostrar. Eu, por exemplo, sou muito fã do monograma da LV.


Não acessorizar demasiado: deixar os excessos de parte e não usar mais que três acessórios ao mesmo tempo ( desses, apenas um deve ser “statement”, se forem fãs).


Não exagerar: um dos truques mais famosos (por algum motivo, right?). Se usarmos uma roupa que dê mais no olho, devemos usar uma maquilhagem mais simples. Mas, se vamos usar uns jeans com uma blusa básica, podemos complementar com um batom vermelho.


Não tente demasiado: se não faz o vosso estilo, deixem de parte. E, não custa repetir, não é por ser uma tendência e estar all over Instagram que têm de gostar ou usar. Aliás, a minha regra é, até, fugir disso! Mas... Quando gosto, gosto e aposto.


Inspirem-se com sites, blogs e revistas, mas nunca se esqueçam que quem manda no vosso estilo são… vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!