PORQUE É QUE NÃO VAMOS COMPRAR NADA EM NOVEMBRO

terça-feira, outubro 24, 2017


Ou, porque é que eu este ano decidi ser regrada e aproveitar a Black Friday.


Ou seja, não comprar nada até lá! Não faz sentido: basta pensarmos que Zaras e afins estão com quase tudo a (pelo menos) 20% de desconto. É 1/5 do preço para esperar umas semanas.

Outro detalhe: ainda está Verão (ou Primavera, vá). Ou seja, não vamos usar casacões e botas durante uns bons tempos (a não ser que dê uma travadinha e passe para 15 graus de um dia para o outro - hardly, right?).



Então, é isso!! Vou partilhando bons Spotted, bons Sets, novas Tendências - tudo para comprar na última Sexta-feira do mês, no Natal (se tiverem essa tradição) ou, ainda melhor, nos saldos logo no dia 26 de Dezembro (faltam - tipo!!!- 8 semanas).


Quem está comigo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quase quase na mesma onda. Só não vou deixar duas peças da uterque de lado porque tenho medo que esgotem... mas ficam em stand by caso resistam até à black friday, para devolver depois...
    Mas olha que a descida de temperatura repentina não é assim tão improvável!

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei o desafio de não comprar nada dia 16 de Setembro :l Tenho até dia 16 de Dezembro para esperar e confesso que está a ser mais fácil do que aquilo que pensava :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!