OS MEUS 7 LOOKS PARA A TRANSIÇÃO

segunda-feira, outubro 02, 2017

Outubro, o mês da loucura.

Entre Moda Lisboa em modo full com um novo projecto (more on that, soon!) e Portugal Fashion, muito trabalho em cima disso e umas nano-mini-micro-férias a norte do país. É impossível prever como vou chegar ao final do mês - mas já sabemos que o blog é quem sofre sempre mais, certo? :(


 Adiante, começamos o mês com os meus7 conjuntos postados no Instagram nas últimas semanas, já a pensar na transição - que, afinal, chega lá para o final do mês. #VerãoEterno Mas, ainda assim, vamos dar um olho no que mais tenho gostado de usar?




PINK MULES // Dear lord, será possível estar louca por um par de mules rosa choque? É que são mesmo TCHAN. Bem, pelo menos são combinadas numa tela absolutamente neutra.




Como ganga, preto, branco e, num rasgo de loucura, uma camisa às riscas (amei ver, btw).




RED, RED, RED // Ainda no capítulo dos sapatos que merecem uma tela em branco, os one of a kind da Uterqüe. A marca espanhola, neste momento, supera (no meu gosto) a irmã Zara. Vejo tudo lá, perco imenso tempo em cada visita à loja. E o site... Enfim. Fico horas!! ahah




PINK SHIRT + LEATHER // Adoro esta camisa rosa com saia e calções em pele/napa. Especialmente, com estas sandálias, que estendem o efeito. Nunca pensei usar tanto umas sandálias compradas em Setembro, btw. "Não calcei mais nada". 




BEGE // É uma das minhas combinações preferidas em qualquer altura do ano, mas nesta em especial. Acho que cruza na perfeição, não acham?




WHITE BLAZER // A mesma lógica do look acima, mas arrematado por animal print. Quanto ao blazer, que comprei algures na Primavera, foi das melhores compras. Uso imenso, mesmo! E adoro o corte, meio oversized, mas sem ser dentro deste mood "way oversized" que vivemos.




SLINGBACKS // Já repararam que é all about shoes? É assim que funciono. Tudo o resto é na base neutra total (e, às vezes, um pouco de rosa). Sobre os slingbacks, são o meu modelo preferido desta temporada, em termos de "básicos que valem sempre".

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!