#MissãoOutono - PRIMEIRO PASSO, CORTAR

terça-feira, outubro 03, 2017


Como em qualquer ano, o Verão traz os seus transtornos ao cabelo. A verdade é que não tive os cuidados habituais (mesmo não tendo tido férias, logo, menos praia que o habitual), e o cabelo ressente-se de imediato. Sem contar que, antes do meu aniversário, pintei. 

Ah, sem contar com a queda sazonal de cabelo... Que tende a ser pior quando o cabelo está frágil, obviamente.


SOS total!!!




Claro que só há um remédio e, acreditem, não é encher o cabelo com máscaras hidratantes. Ele precisa das mãos e do conselho de quem sabe. Vá de marcar logo ida ao Vasco.Lx, já com um ponto assente: está na hora do corte do ano. AHAHAH Sem meias medidas, dei-lhe cartão verde: "é para cortar"! Claro que o Vasco ficou no céu (eu sei que ele respeitaria se eu quisesse apenas acertar o corte #ÉDesses, mas... Quem é o cabeleireiro que não quer CORTAR? ahahahah).



Até porque, além da questão saúde, já tinha saudades do meu LOB. É totalmente Outono (e sabe TÃO bem mudar de visual, assim mais a sério).



Bem, a #MissãoOutono ainda tem mais um passo, porque o cabelo precisa de levar uma hidratação - acreditem, não são apenas as pontas que sofrem.

Fiquei FÃ FÃ FÃ do Heat Cure, da Redken, quando fiz em Março também no Vasco.LX. Só fiz esta vez mas fiquei mesmo incrédula com o resultado... O cabelo fica novo (e de vez). Depois conto, mas podem ver mais neste post.


Ainda só tenho esta imagem do meu cabelo (sorry), mas vão seguindo tudo pelo Instagram. E, claro, se procuram o melhor Salão de Lisboa, o Vasco (link) é o meu eleito por tudo - ambiente, atendimento, serviço, conhecimento e, tão importante como isto tudo junto, pelo "bound" que tive com ele (e que vejo ter com outras clientes). Sinceramente, quando temos confiança no nosso cabeleireiro... Dificilmente as coisas falham!! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!