A PEÇA QUE VALE REALMENTE A PENA COMPRAR NA ZARA STUDIO

segunda-feira, outubro 16, 2017




Não sou a maior fã das linhas Studio no geral - a qualidade sobe muito pouco relativamente à subida de preço. Mas é, sem dúvida, aqui que se podem ver as tendências feitas de forma mais cool, não tanto copy-cat e com melhores cortes.


A prova? Uma peça que tem um comeback anunciado all over it: o bolero.


GRRR, sou só eu que estremeço com a palavra "bolero"? Penso nos que tinha (um em cada cor, dos básicos da Zara, algodão para Verão e malha para Inverno - LOL total). Enjoei, odiei, nem sei. Muitos "ei" sobre os boleros!




Mas, o certo é que, com as cinturas subidas com um regresso mais que cimentado no nosso dia-a-dia, com o jogo de volumes e proporções no auge da loucura, é claro que os casacos a direito e pelo joelho vêem a sua popularidade ameaçada. Entram os boleros, que existem mais justos, mais largos ou a direito, e que dão todo um novo ar às silhuetas que "vivemos" nas tendências de hoje (e das próximas estações).

E, isto tudo para dizer, que a Zara Studio entrou em grande com dois modelos muito giros de boleros - o primeiro até a mim me deixou a pensar!

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!