AGORA SIM: ADEUS, CABELOS BEBÉS!

terça-feira, setembro 26, 2017


É, com toda a certeza, o post mais pedido do blog! O facto de muitas das minhas amigas me terem dado feedback, antes do post, que sofriam do mesmo mal, levou-me a achar que seria muito útil partilhar aqui que ia iniciar o tratamento Serioxyl (e porquê - para quem não leu, está NESTE post).


Andamos num ritmo louco, numa alimentação tantas vezes pouco cuidada; dependentes do secador e das placas, ... O cabelo começa a ceder em várias frentes!! Foi o que aconteceu comigo...




Mais de 3 meses depois (e ainda estou a utilizar estas embalagens, diariamente), acho que já posso dar uma opinião. Vai divida por partes.



Primeiras impressões: foram logo incríveis!! Mas respirei e pensei "calma, não vais já contar no blog!!". 

De facto, logo nas primeiras semanas notei mesmo muita diferença, nunca pensei. Logo imenso cabelo a crescer, uma mancha de cabelo onde só se via já "pele". De cabelo apanhado (algo que nunca fazia publicamente, lol) a diferença era abismal. Mas, again, respirei fundo e contive o histerismo.



Impressões de agora: os resultados mais rápidos foram logo ao início, depois foi continuando (ainda que de forma mais lenta). 

No final, os cabelinhos ficaram mais forte, perdi aquele efeito rabo-de-cavalo com cabelos pelo ar (e, sejamos sinceras, fiquei sem "entradas").

Ou seja, melhor não podia pedir (é mesmo verdade).



Info-extra: dei-me MUITO bem com o shampoo, que aplico apenas na zona que quero ver tratada. Volta e meia, aplico mesmo na cabeça toda e gosto imenso da sensação. O sérum também aplico apenas na zona de tratamento (e vai a pouco menos de meio).

Outra informação que me foi dada pela minha cabeleireira: por muito que recomendem que o tratamento seja feito durante 3 meses, essa é apenas a baliza mínima. O ideal é entre 6/9 meses - primeiros 3 meses para os efeitos, os restantes para fortalecer os mesmos e (let's hope) fazê-los definitivos.



Disclaimer: este tratamento é para a perda de densidade e espessura capilar (cabelos bebés e cabelo que se tornou muito fino). Vai existir mais cabelo - porque aqueles cabelos que nem dávamos por eles vão ganhar forma e espessura (hello, cabeleira farta) e menos queda, pois o cabelo terá uma fibra mais forte.

Ou seja, este tratamento NÃO É: para queda de cabelo, para quebra de cabelo, para cabelo danificado (pelo sol, pelo calor dos instrumentos, pela coloração, ...),  la la la. 

COMO DISTINGUIR? Easy e única solução: no vosso cabeleireiro. Deixei aqui a minha opinião e podem ler mais sobre cada um dos produtos aqui, mas apenas o vosso cabeleireiro poderá avaliar o estado do vosso cabelo (e de que tratamento poderá precisar) e, dentro de cada tratamento, quais os produtos (e a frequência de uso dos mesmos). E este é o melhor conselho que vos posso dar.



- Para o caso de existirem dúvidas: this is NOT a promoted post!!! Os produtos foram oferecidos pela marca porque, em conversa, disse que ia comprar. Apenas isso. - 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!