XANALESSONS // #3 PEÇAS QUE NUNCA COMPRO NA ZARA

quinta-feira, julho 20, 2017


Estava a ler um artigo muito interessante na Who What Wear com várias jornalistas/editoras a contarem que NÃO compram na Zara.

Pensava que não ia compreender grande parte mas... Concordei com quase tudo!! 


 Sim, há alguns tipos de peças para os quais nem olho na loja-mãe-das-nossas-vidas. São elas:


#1 Acessórios - na verdade, compro. Mas, verdade seja dita, arrependo-me SEMPRE. lol Ainda há umas semanas o fiz e aconteceu isso. Até lenços... Acabo por não usar. Bem sei que é o mais barato - e às vezes uma pessoa "quer comprar qualquer coisinha" - mas se pensarem no custo por uso, não compensa.


#2 Jeans - odeio! Não dá!!! E não é por achar cheap e afins, pois os meus jeans são quase todos da Pull (e os meus piores são os da ACNE, lol). Mas não gosto da maneira como vestem. E os poucos jeans que comprei, foram perdendo forma. Já nem sequer olho para eles!

#3 Malas - apesar de gostar da pele da Zara, apenas compro aquelas bolsinhas de noite. Ou, menos básicas. Mas, por norma, abandonei esta secção da Zara, pois não compensa!! (acabamentos como fechos, forro, aspecto, enfim... Não!!! Vão à Bimba y Lola e vão ficar melhores, acreditem).


Extra-something: outro tipo de peças que abandonei pela Zara são as tendências óbvias, aquelas que são repetidas até à exaustão, aquelas que vemos logo que vão ser vistas em todo o lado, de todas as formas, em 25 mil cores e padrões. Lembram-se do "caso Skort"? Antes era uma peça por temporada e agora... São quase todas! 


Podem ler o artigo original, aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!