WISH-LIST // OFF-TRENDS, OFF-SALES

terça-feira, junho 13, 2017




Apesar de não ter resistido a espreitar a novíssima (e, devo admitir, incrível) Zara do Vasco da Gama - imaginem um mini centro comercial da Zara, é isso - ando muito anti-tendências-flash-modas-do-instagram.


Aliás, o IG anda a fazer-me enjoar todo o tipo de tendências, até aquelas que não o são!! Por exemplo, gosto imenso de escrever sobre tudo por aqui, e até tenho bastante entusiasmo em observar e conhecer novas tendências sobre trapos no geral - mas, comprar? Not really.


Das últimas voltas (Mercado Stylista e Zara, na verdade), 5 destaques de quem quer investir em peças giras, cool e novidade-qb:

T-shirt, Rust & May // Adoro tudo desta marca portuguesa, qualidade-preço imbatíveis, muito cuidado com cada colecção. Agora, apaixonei-me pelas t-shirts!

Anel, Juliana Bezerra // Sou pouco fã de joalharia de autor, para ser sincera, mas depois de ver amigas como a Mag, das Style it Up, com uns anéis da Juliana Bezerra, com banho de ouro, jurei para mim mesma que não posso adiar mais a visita ao Páteo Bagatela!!

Slinbacks brancos // Longe de mim ter mais uns slingbacks na WL, mas não posso deixar de dar destaque, porque: 1, são na excelente pele da Zara (sou fã desde e cada vez mais super-cool-editors/it-girls que vão partilhando da opinião que calçado da Zara é uma das melhores apostas, pois é bom, bonito e barato), pelo preço de 40 euros; 2. São slingbacks num modelo super retro-cool; 3. São brancos!!!

Mom-shorts, Pull&Bear // Finalmente, uma era de calções-mom, para podermos usar calções que não sejam nem bermudas, nem curtos demais!

Vestido-camisa, Zara // Este modelo ao vivo é bonito, bonito, bonito!! Material muito bom, uma cor muito gira, tudo perfeito. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!