TIP'S // O PORMENOR QUE FAZ A DIFERENÇA NAS VOSSAS COMPRAS

domingo, junho 18, 2017



No Summer Market da Stylista fui com a ideia de experimentar este vestido da Rust & May, que a própria Maria Guedes tinha usado uns dias antes. Em conversa com a Joana e a Diana (da marca), estava a comentar o quanto gostava da blusa de linho que tinha comprado no mesmo mercado um ano antes, e que uma das coisas que mais me fazia ter confiança a usá-la era o facto de todas as vezes que o fazia alguém comentava a peça!



É simples, é bonita, assenta (muito) bem no corpo - até no meu, que não sai muito favorecido com modelos off-shoulder - e tem um detalhe que faz toda a diferença, os laços nos braços.

Foi exactamente por isso que não hesitei em experimentar outro modelo da marca, que acabou por ter o mesmo efeito: apaixonei-me pelo design, pelo material e pela cor. Experimentei e adorei!


Por isso, para ir de encontro ao assunto do post, compras que queremos ter:

Básicos & Peças com este efeito.


Portanto, um mix entre os básicos nos quais confiamos e já sabemos quais são (ou, minimamente) e este tipo de peças, que são especiais, que nos arrancam um sorriso ao espelho, um "WOW" interior. 

Claro que, nos dois tipos de peça, convém sublinhar: qualidade, qualidade, qualidade!! E, como disse há pouco tempo, isso não quer dizer que tenham de ser peças caras (mas, por norma, vale a pena espreitar e investir em marcas portuguesas). Porque os básicos vão durar para sempre, mas as peças mais trabalhadas, se não tiverem qualidade, vai notar-se: não vai assentar tão bem, os acabamentos fazem toda a diferença, assim como as próprias cores (ou padrões).



Conclusão: sem remorsos, apostem nas peças que vos deixem confiantes!! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL