TAG // 10 FACTOS ESTRANHOS SOBRE MIM

quinta-feira, junho 08, 2017


Enquanto o #xanalessons não regressa (ando sem ideias de temas, anyone?), lembrei-me de adaptar mais uma #tag do Youtube ao blog. Espero que gostem (e se riam, por favor).

1 // Em casa só consigo estar descalça. Ok, com meias, mas sem sapatos, sem pantufas, nada! Estar confortável é estar descalça.

2 // Adoro ouvir música, mas não sei cantar - nem gosto! Acho isto estranho porque todas as pessoas adoram cantar (sabendo ou não). Porém, faço aquela figura um pouco "crazy" no carro quando dá uma música que adoro (e se for Spice Girls... Fujam!!).

3 // Já contei isto no "25 Factos Sobre Mim" e não resisto a repetir, pois acho mesmo esquisito: não gosto de tomate mas... Adoro os derivados!! Molho de tomate, bolonhesa, ketchup.

4 // Já acompanhei alguns Reality Shows em Portugal mas nunca - nunca! - vi o KUWTKardashians! Por motivo nenhum em especial, apenas nunca vi.

5 // Trabalho em digital, respiro digital, #NãoVivoSem. Mas... Sou a #LoucaDasRevistas, adoro papel, adoro jornais e, #AlertaCliché, claro que adorava escrever um livro!!! 

6 // Quem me conhece sabe - desde que existo, sou muito "Eye Roll Queen". É mais forte que eu e as pessoas próximas de mim já sabem que "qualquer coisinha" e lá estou eu a revirar os olhos. Isto, infelizmente, nem sempre é controlável (ou engraçado) e já me fizeram valer momentos menos bons (onde não é suposto sermos tão transparentes).

7 // É muito comum dar ou emprestar algo e ainda dizer "obrigada". Acho isto tão estranho!

8 // Usei aparelho nos dentes e adaptei-me facilmente. Já quando o tirei... Foi um filme!! Tinha imensas dificuldades a falar e muitas dores.

9 //  Tenho fases em que tudo o que acontece "é um sinal". Estão a ver quando precisamos de desculpas para fazer alguma coisa? Para mim, são "os sinais", sendo que vou buscar coisas mesmo muito rebuscadas como "sinais" e sou sempre alvo de brincadeira por parte dazamigas!

10 // Vou terminar com um cliché desta tag: sou tão, mas tão, destrambelhada. Vou contra tudo. Tudo!! Ou porque vou a pensar na morte da bezerra ou porque vou a conversar ou porque vou ao telefone. T-U-D-O! Depois, também deixo cair tudo. Sempre! E, se tenho mais que uma mala na mão (no dia-a-dia, tenho sempre uma tote com "marmita" e afins), pareço a Andy do Diabo Veste Prada com as 50 caixas de lenços da Hermès. Mas tipo, todas as vezes!!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!