STYLE // GUIA DO ESTILO BOHO

domingo, junho 11, 2017

Chloé x Net-a-Porter

O estilo Bohemian Chic é um dos mais apetecidos a cada Verão. Peças fluídas, estampados fortes, conforto, estilo e... Muitos acessórios! Para quem gosta de dar nas vistas, in a good way, ficam dicas, musa e shopping, para um estilo boémio perfeito:

1. Padrões? Sim, sim, sim e SIM!!! Abracem padrões étnicos e/ou fortes, como o dye, paisley, floral e suzani.




2. O segredo está nos detalhes (e nos acessórios). Mesmo que o vosso conjunto seja simples, caprichem nos seus acessórios - sem (grandes) limites! É Verão, divirtam-se e dêem nas vistas.

3. Simples e fácil. Não pensem demasiado, os conjuntos de Verão devem ser fáceis de conseguir (em poucas peças) e simples à vista.

4. Boémio não significa casual. Não apliquem este estilo apenas para idas à praia - também podem aplicar a cocktails, festas ou qualquer outro "evento" a que o Verão convida. Tudo depende do tipo de materiais e modelos que escolham.

5. Personalizem. Este estilo é perfeito para quem gosta de conjuntos cheios de personalidade - há muito por onde escolher (modelos, estampados, acessórios), assim como várias maneiras de usar as mesmas peças.




PEÇAS-CHAVE

Vestidos compridos e estampados, sandálias gladiadoras, chapéus de abas médias-largas, malas de tiacolo (com detalhes como franjas, por exemplo), flare jeans, coletes a direito, jeans rasgadas (shorts de preferência), e MUITAS botas e botins.


MUSA MENOS ÓBVIA - LEANDRA MEDINE

Para quem, como eu, gosta deste estilo em pequenos detalhes, acho a Leandra Medine uma excelente inspiração. Espreitem:






SHOPPING MADE-IN-PORTUGAL

Cliquem na imagem para mais detalhes.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!