SALDOS // #7 PEÇAS A NÃO PERDER NA ZARA

sexta-feira, junho 23, 2017

Well, por muito que já não me dedique aos saldos a full (quase nada, na verdade), é realmente impossível não espreitar os da Zara!!

E, claro, partilhar as #7 peças que devem espreitar & apostar por lá:


#1 BLAZER

Esta é "A" peça a apostar na Zara - e este ano chegaram muitos aos saldos, e com excelentes descontos!! Aproveitem!

Vale também para "jaquetas" no geral, como os casacos em tweed.




#2 A TENDÊNCIA

Aproveitem os "achados" e usem e abusem das tendências que gostam - especialmente as completamente sazonais, como um vestido de Verão com padrão Vichy. Mas não "se estiquem" nesta parte, lembrem-se que são peças de "curta duração", não vão ter muito tempo para usar.




#3 BODY

Se há peça que vale mesmo a pena comprar na Zara são os bodies (para quem é fã da peça) - boa qualidade/preço (agora ainda mais) e MUITA variedade.




#4 PAPER BAG PANTS

São óptimas, bons modelos, paleta de cores muito sóbria e bonita. Vão usar muito este tipo de calças, que favorece imenso a nossa silhueta (e é tão elegante).




#5 SAPATOS

Ainda há pouco tempo li um artigo que expressava exactamente a minha opinião sobre os sapatos da Zara: parecem muito mais caros que o que são realmente, e são muito bons e confortáveis. Claro que não são todos, é preciso ter olho (sou mais pelos modelos mais trendy e menos pelos clássicos), mas sem dúvida que são uma das melhores secções da Zara, actualmente.




#6 VESTIDOS/MACACÕES TRF

A Trafaluc é óptima para as peças-tendência, para as blusinhas, para os vestidinhos e macacões de Verão mais fluídos. Vale mesmo muito a pena espreitar! Mas há que experimentar bem, ter atenção às costuras, à maneira como assenta - é preciso "olho".




#7 - T-SHIRTS

Bem, preciso dizer algo mais? Saldos da Zara não podem ser bem sucedidos sem uma t-shirt no saco! ahahah

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL