SALDOS // #5 PEÇAS QUE VALEM MESMO A PENA NA UTERQÜE

quinta-feira, junho 22, 2017

Vamos começar uma "série" de posts com as minhas escolhas de cada uma das lojas onde costumo comprar na época de promoções/saldos. São sempre artigos que noto uma grande afluência e, mais importante, que adoro escrever!

Primeira paragem, obviamente: Uterqüe!


1 // MULES

Estas mules são incríveis de lindas, mas a verdade é que toda a secção de calçado merece uma valente vista de olhos! 



 

2 // SAPATO COM LAÇO

Este género de modelo é um must em qualquer altura: confortável, original e feminino. Para trabalhar, com calças cropped, ou uma reunião, com um vestido, ou para "go out", com uns jeans e uma t-shirt. A Zara já teve uns semelhantes e arrependi-me imenso de não ter comprado!




#3 // CAMISAS

Se há peça que vale a pena na Uterqüe, pelo corte, essencialmente, são as camisas - assentam tão, mas tão bem! Sou fã dos modelos.

Quem já tem os clássicos no guarda-roupa, existem vários modelos cheios de outros detalhes ou coloridos/padrões.




#4 // BIJUTERIA

Não sei avaliar a qualidade/preço desta secção, porque não é algo que nunca comprei. Mas há que admitir: que são originais, são! E, sinceramente, parecem-me "robustos". Daí a valerem 70/100 euros, já é outra conversa - por isso, se gostam, esta época é óptima (os descontos são consideráveis).




#5 // BOLSAS

Bolsas e malas são das peças mais faladas da marca mas, again, não sei atestar qualidade, pois nunca comprei. A impressão que tenho é: alguns modelos parecem excelentes (em qualidade) mas outras... Nem tanto, parecem até um pouco mazitas. Para modelos que andam a namorar, vale a pena a compra! Se vão comprar online, também podem sempre devolver, não há grandes riscos.

Este ano, existem alguns modelos muito giros: da vibe Gucci ao animal print (padrão cobra colorido, para ser mais concreta).

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!