IT LIST // 7 REGRAS PARA IR AOS SALDOS

quinta-feira, junho 22, 2017



Chegam os primeiros descontos às colecções dos últimos meses. Mas... Em que devemos realmente apostar?


1 // O rácio que aplicam às tendências ao longo da estação deve manter-se: não vale a pena irmos à caça de tendências que não são o nosso estilo só porque "está barato".



2 // Pesquisem bem antes de comprar: vejam várias lojas online, comparem preços (mas não só, também os materiais, a qualidade), e ponderem bastante.



3 // Ainda antes de comprar, nada como aquelas perguntas que, de tão básicas, quase sempre queremos ignorar: Preciso? Vou realmente dar uso?



4 // Não se esqueçam que o Verão não dura para sempre. Em Setembro/Outubro já só vamos pensar nas novidades de Outono/Inverno.



5 // Saibam bem (ou, se já sabem, tenham-nos em mente) quais são os seus básicos, aquelas peças que merecem investimento, pois vão usá-las bastante (e em diversas ocasiões).



6 // Nada como definir, minimamente, o que queremos antes de irmos às lojas (físicas e online). Seguir os pontos anteriores e chegar a um "rascunho" do que queremos. Atenção que não temos que seguir à regra, mas é muito importante não ultrapassar muito o buget/tipo de peças pensados.



7 // Na dúvida... Não comprem. Ou, se comprarem, não retirem a etiqueta.

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!