BEAUTÉ // O ÚNICO PRODUTO NARS QUE NÃO GOSTEI

quinta-feira, junho 08, 2017




A NARS já chegou a Portugal (fuckin'finalmente), e é vendida em exclusivo em algumas lojas Sephora (Chiado, Colombo, ECI, Vasco da Gama, Cascaishopping, NorteShopping e Algarveshopping) mas foi-me dito que podemos "encomendar" nas outras lojas!! #YEY


Sou uma fã da NARS há anos e anos, e já usei quase todos os tipos de produtos deles: base, correctivo, batom, batom em lápis, blush, iluminador em bastão, sombras. Não me lembro de mais nenhum, mas possivelmente estou a esquecer-me.

Gostei MUITO de todos estes. TODOS mesmo.

O que mais me desiludiu, pela aplicação não muito fácil ao longo do tempo, foi, curiosamente, o famosérrimo Creamy Concealer. Mas, há que admitir, a aplicação não é de sonho, mas o resultado é excelente.

Ainda antes disto tudo, estive em Barcelona e tinha a impressão que o CC estava a terminar, por isso fui à NARS do ECI de lá repor o stock e eis que dou de caras com o novo concealer da marca, Soft Matte, que também já tinha lido excelentes reviews.


A primeira impressão foi: WOW, isto é incrível!!! Mas, calma!



O produto parece ser realmente excelente, mas... Não me parece um bom corrector de olheiras para grande parte das mulheres, mas sim um corrector de marcas, borbulhas, la la la. Ou seja, mantenham-no longe da olheira e usem-no para tudo o resto. Porquê? Apesar da textura algo cremosa, ele é fino e tem realmente acabamento mate, totalmente mate. Ou seja, seco! O que é que a zona da olheira é? SECA, pelo menos, na maior parte das mulheres, o que faz com que fique com aspecto "seco e ressequido", com produto nas dobrinhas e zero bonito (testei mesmo, detestei).

Ou seja, o Creamy Concealer será muito melhor opção.


Mas, para quem precisa de um correctivo perfeito para marcas, vermelhidões, borbulhar, etc, e gosta de usar base mate, aqui está uma excelente solução. O preço é 30 euros no site (não sei qual o preço por cá, ainda não espreitei nenhum corner da marca).

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL