XANALESSONS // BEACH IS THE NEW RED CARPET

quinta-feira, maio 25, 2017



No outro dia, em conversa com uma amiga, falava sobre o facto dos preços "astronómicos" dos biquínis e fatos de banho ser algo com que lido bem. Não discuto aqui a qualidade/preço das marcas em específico, mas aquela que já é uma realidade - em grande parte do mercado de beachwear (nacional e não só, e é algo que não é de hoje), pagamos muito pelo design e pela "febre". E, por mim, faz sentido.

Ora pensem: gastamos dinheiro em sapatos, bolsas, camisas, vestidos, tudo o que "nos tapa". E, na hora de mostrar as horas que passamos no ginásio (ou, pior, as que não passamos), vale qualquer coisa? Pois, bem. Para mim, não! Muito pelo contrário. Passei de uma pessoa com uma enorme frustração por detestar escolher biquinis e fatos-de-banho a uma pessoa com uma gaveta bem rech€ada.  Para mim, faz sentido! Precisamos de modelos que nos assentem perfeitamente bem, afinal é quando temos o corpo mais exposto (no meu caso, pelo menos, assim é).



Mas não só: a praia tornou-se uma verdadeira "red carpet", onde a vaidade é apreciada!! Não queremos estar apenas com um modelo que nos fique bem, queremos passar para estas ocasiões o nosso estilo, queremos estar realmente bonitas, como, de resto, queremos em todas as outras ocasiões da nossa rotina (outro exemplo semelhante: o ginásio!!).

As redes sociais em muito contribuíram para esta realidade, e a emergência do mercado português foi a gota de água que esperávamos e adoramos!



E, em jeito de conclusão, partilho com vocês um dos modelos mais bonitos que já vi (apesar de o ter visto em showrrom e ainda não ter conseguido experimentar - mais um excelente motivo para ir ao Stylista Summer Market a correr!!):



É da ROS Beachwear, que tem uma colecção lindíssima (podem ver mais, neste post) e remete-me imediatamente para um mood "Côte D'Azur". A qualidade continua a surpreender-me também! Sou uma grande fã da marca, apesar deste ser apenas o seu segundo ano.


E, quanto ao tema do post, quem está comigo?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!