TRENDS // ESQUEÇAM A CAMISA-VESTIDO!

segunda-feira, maio 29, 2017



Depois de várias temporadas com a camisa-vestido como estrela, fazemos uma pausa na febre, em prol de um modelo bem mais trendy: o quimono-vestido!


Já há um ano que vemos várias imagens de street style com esta peça, e mesmo assim, existe pouca oferta. Pela Mango, encontrei 3 modelos bastante diferentes, dentro da inspiração oriental:


E sabem porque pesquisei na Mango? Uma história engraçada, por acaso: a Giorgia Tordini, na primeira imagem, veste uma peça da Attico (marca da qual é co-criadora). Além disso, como influencer, foi uma #MangoGirl (das minhas preferidas, devo dizer). Mas, como tudo é bonito apenas quando acontece "aos outros", Giorgia não gostou mesmo nada quando a Mango copiou... Um vestido da sua marca:



Devo dizer que me ri um pouco - a Attico já existe há algum tempo, e a Mango já "se inspira" em designer clothes muitoooo antes disso. Ora... Se é embaixadora digital para umas coisas, não lhe fica mal tomar esta postura quando a visada é a sua marca? E nem se pode chamar "cópia" a isto, lamento.



Adiante, o que acham da tendência? Sou fã, mas prefiro usar quimono normal com cinto do que os modelos que vi até agora! Um bom exemplo? Este modelo Zara:



You Might Also Like

1 comentários

  1. Como eu gostava de ser alta para poder usar sem me ficar mal ahah beijinhos
    AZUENTURE

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL