BEAUTÉ // O SEGREDO DO CABELO DE FRANCESA

quinta-feira, maio 11, 2017


Sem grandes notícias, é o champô seco!!

De facto, este produto é muito prático e devemos ter sempre à mão (e há quem tenha travel size sempre na mala) para um efeito wild style / effortless cool / "cabelo de francesa".

Porque - não! - este produto não serve apenas para quando não temos tempo de lavar o cabelo (e deveríamos ter tido), aliás, nem funciona tão bem nesse ponto.

As 3 utilidades deste produto para o cabelo mais cool são:

Efeito Mate // Quando terminamos de lavar, secar e hidratar, muitas vezes temos aquele efeito de "cabelo acabado de sair do salão" e... Não queremos. Toca a dar uns sprays de champô seco para "matizar" um pouco. Sem contar que - HELLO! - cria bastante textura!!


Jeitos //  Depois de criada a tal textura, é fácil conseguirmos dar ali uns "jeitos" com as mãos (um produto extra de styling ajuda sempre, também) de forma fácil e com efeito muito mais natural que o babyliss.


Sujo-limpo // E se o vosso objectivo é MESMO ter cabelo de francesa - tipo, badass cool - basta colocar mais um pouco que para efeito mate, para um efeito super desalinhado e pouco pesado (imaginem o efeito laca, sem ficar pesado nem pastoso). Uhhhh, quem se atreve.



Os meus preferidos, já sabem, são os Klorane - cliquem na imagem e descubram mais!


You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL