TRENDS // TENDÊNCIAS QUE ODIÁMOS, MAS...

quarta-feira, abril 19, 2017

Estão de volta!! Será possível??

O Who What Wear fez um "apanhado" de 6 tendências que, ontem, dissemos NEVER, hoje diremos "mabybeeee" e, amanhã, muito provavelmente, estarão na Zara mais próxima!! Algumas já cá estão e nem pensámos nisso.

O certo é que... Isto está mesmo a acontecer. Vejamos:


 As fuseau/sirrup pants reparámos que regressaram em Setembro, ao longo das semanas de moda, certo. Mas será que nos lembrávamos MESMO o quão mau foi no passado??




Toda a questão Athleisure foi chegando em modo minimal e super cool. Dos Stan Smith aos chinelos da natação em versão Chanel, sem esquecer as próprias peças de roupa. Como... Sim, os fatos-de-treino felpudos que hoje usamos com sabrinas bicudas e um casaco de pelo. Mas, se pensarmos bem, jurámos um adeus eterno à Juicy Couture!! (ok, acho que à marca em si ainda mantemos, vá) 




Óculos coloridos. Ok, não sei lidar. O certo é que tenho visto BASTANTES pelo Instagram!




Kitten heels, aponta o WWW. Ok, tudo certo. Já tenho uns com mais de 3 anos, já estamos "fartas" de ver (e hoje em dia já estão mais altos e quadrados).

Mas, quando olhei bem para a imagem da esquerda (Charlize em 2004), relembrei-me DESTE post. Estas sandálias estão a voltar aos poucos, escrevam bem! (aliás, na Zara já estão umas quantas, também).




Ok, não sei lidar com isto. Nunca tinha pensado que, quando uso camisas-vestido ou túnicas sobre calças estava a fazer ISTO!!! E eu faço bastante. 

(mas, por favor, continuamos OFF cintura descaídas, ok??)




Bem, esta é mais uma das tendências "não sei lidar". Mas, realmente, não sou fã - não era na altura nem sou agora. Caso para dizer que, para mim, será sempre um "not"?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!