BEAUTÉ // MISSÃO: DENTES MAIS BRANCOS

quinta-feira, março 23, 2017

A minha missão - especialmente desde que tirei o aparelho (há 3 anos, dá para acreditar???) - é manter um sorriso branco e brilhante.

Não vi necessidade (nem quis arriscar) de branquear os dentes depois de retirar o aparelho, pois não tinha quaisquer marcas - mas tinha os dentes MUITO sensíveis (daí a questão do risco).  Fui adiando e, sinceramente, ainda não vi necessidade de tal (ou, simplesmente, ando a adiar até "me lembrar de tratar disso").

Adiante, na missão dentes brancos e brilhantes - não posso MESMO deixar de recomendar estas duas pastas. Não esperem daqui um branqueamento, mas um atenuar muito bom dos efeitos do dia a dia - e, de facto, dentes mais bonitos.



Theramed 2 em 1 (superbranqueador) - a pasta que uso todos os dias. A sério, a diferença é visível quando a começam a usar. Aliás, comecei a usar porque uma das minhas melhores amigas tinha os dentes com um aspecto incrível e perguntei... Se tinha feito branqueamento. Ela tem uns dentes daqueles invejáveis de brancos, mas até nela notei resultados - ficaram mesmo brilhantes!! 

Curaprox (podem comprar, aqui) - a FAMOSÍSSIMA pasta de carvão que foi falada em todo o lado há uns meses veio cá parar nessa altura e estou a usar desde aí. Again, não há aqui milagres de branqueamento, mas existem - sim! - resultados visíveis a cada utilização. Uso 1/2 vezes por semana., já que é mais tratamento e não tão de higiene (ou seja, faço como complemento)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL