XANALESSONS // AS SAUDADES QUE EU TINHA DE NAMORAR UMA PEÇA

terça-feira, fevereiro 28, 2017


Comecei a namorar estas mules em Dezembro!! Lembro-me bem. Pensei em comprar logo, como seria "normal" quando queremos mesmo algo, mas, sem grande razão em especial, deixei em "banho maria". Acho que só de pensar que só poderia usá-las, na melhor das hipóteses, em Abril, ficava sem vontade de as ver a "olhar para mim" na sapateira.

Tudo certo.

Passei dois meses em namoro profundo, com direito a ida à loja das Amoreiras para experimentar. Foi mesmo namoro, namoro longo!!

No outro dia tive uma reunião nas Amoreiras e é caso para dizer que não aguentei mais. Não é que quero que o calor chegue já amanhã. Mas, quando chegar, estarei pronta e contente.



Estou aqui a contar-vos isto porque, lá está, não o fiz por motivo nenhum em especial... Podia ter sido incerteza ou económico, mas não, foi por estar cada vez mais invadida por uma certa "calma" no que toca a consumo. Ponderação, redução de quantidade e muita prioridade aquilo com o qual me identifico a 100%. Mas, isto parece infantil, foi TÃO bom andar a namorar esta peça e, apenas dois meses depois, ir buscá-la!!! Tornou esta peça, pela qual me apaixonei e me identifiquei de imediato, ainda mais especial. ❤ E, por isso, achei por bem partilhar o sentimento, pode ser que vos inspire - já que recebo tanto feedback nesse sentido (o que vos acalmo e... o que só vos influencio a comprar! Ahah) 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!