SHOPPING // 6 PEÇAS EM QUE VALE A PENA INVESTIR

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Uterqüe, Massimo Dutti e Bimba y Lola

Os clássicos atemporais já conhecemos. Mas não são apenas estes em que devemos investir.

A cada temporada existem peças que merecem a nossa atenção, assim como cuidado na compra - com os cortes, os materiais. Mesmo que pareçam uma tendência, poderemos usar durante alguns anos e, igualmente importante, em momentos-chave da nossa vida, profissionais ou pessoais.

Seleccionei 6:

1. O jumpsuit preto - comprei um modelo perfeito na Zara, há 3 anos, e uso tanto, mas tanto!! Nunca pensei.

2. As calças de cintura subida - em bege ou azul escuro, cores em que a qualidade se nota mais que um modelo em preto (faz parecer qualquer peça mais cara, já repararam?).

3. O sobretudo colorido - em vez de apostarem numa das cores que marca a estação, pensem numa cor com a qual se identifiquem. Vão usar para sempre (mesmo que a frequência não seja a mesma que um camel coat, vale a pena).

4. Calças pantalonas brancas - são MESMO uma das peças mais cool da estação e, mesmo que não se usem daqui a 3/4 anos, sabemos que vão voltar em "on & off". Cuidado com o material (que não engelhe) e com o modelo (que valorize o corpo).

5. Mini bag estampada - preocupamos-nos com a bolsa de todos os dias, com a bolsa preta de fim-de-semana, mas nunca vejo grande preocupação em investir numa mini-bag com uma cor ou estampado fortes. E acho que vale a pena! Pensem que sempre que a usar, será o destaque do conjunto! A Bimba y Lola tem sempre boas opções.

6. Mules - sim, estão para ficar. E na próxima estação, opções não faltam!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL