OUTFIT // MY #5 FAVORITE LOOKS

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Já sabem que vou partilhando os meus looks diariamente pelo Instagram, por isso evito repetir aqui. Mas, volta e meia, vale a pena falar um pouco sobre alguns que mais gosto num post - o que acham?

Das últimas semanas, os meus looks preferidos (já a pensar na Primavera ou, pelo menos, na ausência de chuva):


Saia midi em veludo com básicos em branco. Ao pescoço, uma peça muito improvável para mim - mas que estou a adorar, uma choker em seda (rosa muito clarinho).




Assim que vi este vestido na Zara nem consegui raciocinar: é TOTALMENTE a minha cara. Um vestido-camisa (é mesmo vestido, tem forro inclusive) branco com bolinhas pretas. Acho que vou usar até à exaustão, com e sem collants.




Há anos que queria um casaco assim: quente, médio longo, em tom claro - sem mais nada. Encontrei nos "finalmentes" dos saldos e nem pensei duas vezes. Foi "o" achado, pois é realmente algo que sempre quis e vou usar muito.




Bem, o outro achado "não estava nada à espera" dos saldos. Já não penso em bombers há quase um ano, desde que a febre se instalou por todo o lado e desisti de ter um. Pelos saldos da Zara, o modelo que sempre quis (e nunca tinha visto, como o branco anterior), por bem menos de metade do preço.

Assim vale a pena!!

Claro que quero muito usá-lo em conjunto com acessórios muito femininos, como foi o caso deste dia.




O clássico dos clássicos, de que já vos tinha falado: o trench coat perfeito, da Massimo Dutti. Estou mesmo muito contente por (mais uma vez!!) ter esperado ANOS (literalmente) até encontrar o modelo ideal e ter investido.


Agora que releio o post, devia ter escrito no título: 5 looks, 4 casacos que valem mesmo a pena! ahahah

(viciada em) Casacos no Inverno e em Sandálias no Verão. Prazer, eu!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. De onde é a saia e a blusa do primeiro look? Deixo aqui a sugestão de colocar as marcas de onde são as roupas, pelo menos no instagram, é sempre útil para quem gosta dos looks e tem alguma dificuldade em encontrar alguma peça.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL