BEAUTÉ // SELF-TANNING? YES, YES, YES!

quinta-feira, janeiro 05, 2017

COMODYNES
Como - COMO - é que vivi tanto tempo sem dar uma oportunidade ao auto-bronzeador?
A sério, como?


Adiante, depois da excelente experiência com a Vita Liberata, conheci uma nova marca - que, por acaso, já conhecia pois é a que a minha irmã sempre usou: a Comodynes.

Novamente, não podia estar mais satisfeita. Como em tudo o que nos toca na pele (lol), não há dúvidas que vale muito apenas investir em produtos de boa qualidade. Os resultados falam por si: a aplicação é fácil e rápida (são tão facilmente absorvidos pela pele) e o resultado é muito natural.

Agora, o que todas querem saber - os truques!!

1. Se estão a começar, recomendo que escolham em mousse - é realmente mais fácil. (a da foto é assim)

2. Tenham mesmo cuidado na aplicação - pele esfoliada e sem qualquer produto aplicado. Quase sempre aplico duas camadas finas e o resultado fica sem marca. 90% do sucesso da operação depende da forma como aplicamos.

3. Lavem bem as mãos, mas apenas uns minutos depois - e lavem com atenção, para não ficarem com as marcas de pingos da água nos braços (sim, já me aconteceu), nem uma faixa de separação braço/mão (daí preferir esperar uns minutos). Mas lavem!! Não corre bem tentarem "auto-bronzear as mãos", acreditem.

4. E o rosto? Com um produto específico, por favor. Por todos os motivos. Escolham da mesma marca, no mesmo tom. Acho esta parte muito mais simples que o do corpo! Até agora, o que mais gostei foi este óleo da Comodynes, que é super suave e muito eficaz.

5. Resultado perfeito? Não acho. Tipo, perfeito mesmo, apenas no Verão, quando damos um "plus". Mas, no Inverno, é mais complicado - afinal, estamos a trabalhar numa tela em branco. lol Mas eu sou um pouco anti-solários, e também não vou andar em biquini, por isso, considero o resultado para lá de satisfatório - apenas sublinhei esta parte para quem é mais perfeccionista. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!