BEAUTÉ // 3 PRODUTOS DE SUPERMERCADO INCRÍVEIS

terça-feira, janeiro 31, 2017

Catrice e L'Oréal Paris
Quem não gosta de uma boa pechincha? Como não amar sair do supermercado com mais do que as "compras chatas" do costume - de preferência algo que não engorde nem estoure a carteira. Ok, um livro também faz o efeito, mas hoje chega a review de três produtos de beleza que comprei no supermercado e que tenho estado a adorar (com uma qualidade/preço incríveis).

O batom da Catrice é um dos meus fiéis companheiros há muito tempo, e adoro. Os tons de nude são bastante bonitos, são pigmentados e hidratantes qb. É o batom perfeito do dia-a-dia, tem uma duração bastante boa e um efeito muito natural (com cor, sem ser mate nem brilhante demais, entendem?). Vende-se na Well's e custa à volta de 5 euros.


A Infallible tinha um buzz tão grande no Youtube que não resisti a aproveitar uma promoção para a trazer. Bem, tenho a dizer que CONFERE. É mesmo uma base excelente por um preço muito acessível (à volta de 15 euros). Existem uns quantos tons disponíveis, a duração é incrível (mesmo!!) assim como o efeito na pele. Nunca pensei gostar tanto, mas estou muito fã!!

Outra base que estou muito curiosa para experimentar é a HD Liquid Coverage, da Catrice, que vi numa promo que oferece o correctivo líquido (também tem um grande hype pelo Youtube).


Da Garnier, e com uma comunicação bastante agressiva pelas redes sociais nos últimos tempos, é a água micelar. As outras nunca me deixaram com vontade de testar mas a nova, com óleo (e também uma promoção bastante boa), foi irresistível, pois também era um produto que precisava. Imaginem, é como um tónico bifásico para o rosto todo! Retira tudo numa só passagem e deixa a pele impecável (sem qualquer efeito oleoso, que foi a grande surpresa). Quem precisa de um desmaquilhante, recomendo!! (não tanto como água micelar - nem me faz abdicar da mesma, em seguida. Ou seja, uso mesmo como desmaquilhante, super eficaz e que não me deixa a pele sensível nem oleosa). 

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL