XANALESSONS // O QUE SE PASSA NO INSTAGRAM?

quarta-feira, dezembro 14, 2016


Ao ver o meu #2016BestNine - os 9 posts com mais likes do ano - comprovei que me seguem (e gostam) devido aquela que é, há muito, a minha "posição" nesta rede social: a espontaneidade aliada ao sentido estético. Partilhar algo com conteúdo, que inspire, que tenha a ver comigo, com aquilo que gosto de comunicar, com a minha personalidade. Nunca partilhar porque sim ou porque apenas é bonito - claro que tento que sejam o mais bonitas possível, tento que haja alguma harmonia. Mas a prioridade é essencialmente CONTEÚDO. Isso e, claro!!!, muitos "looks do dia" que, quem me segue por aqui e por lá, sabe que ficam quase sempre por lá mesmo.


E noto que é isso que as pessoas procuram cada vez mais, no geral: passámos pela partilha de conteúdo puro, para a fase de "apenas" imagens bonitas, para a junção dos dois! E, claro, noto que as pessoas (no geral) já preferem ver partilhas com "sumo" do que feeds muito montados, muito artificiais. Isso já era!! Já me recuso a seguir pessoas que usam SEMPRE o mesmo filtro... Já repararam que parece que estamos a ver SEMPRE a mesma coisa? Para mim, essa "moda" fica em 2016 (onde nem sequer devia ter chegado).


Não sou muito pelo engagement fácil (na verdade, detesto), mas gosto muito de receber a vossa opinião e feedback - óbvio.

Recentemente lancei a mim própria o desafio de não calçar ténis, em nenhuma ocasião, durante 10 dias. Fiz isto pois percebi que estava a ir pelo caminho "mais fácil" no que toca às escolhas diárias - e calçava ténis com tudo e mais alguma coisa. Sapatos, sabrinas e botas completamente ao abandono (e eu tenho mesmo muitos sapatos) por pura preguiça. Nem pensar!!

Desta forma, não só vou variando no look do dia (lol), como dou uso a tudo o que tenho, de forma igual! Porque, se há coisa que eu detesto, é ter peças paradas,

Sigam tudo por aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só passei para dizer que AMO as sandálias de veludo e lembrei que tenho uma, algures perdida em casa, obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse teu desafio
    Eu devia fazer o mesmo, que com a correria do trabalho acabo sempre por usar sapatos rasos

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!