SALES #3 // A PEÇA QUE NUNCA NOS FALHA

sexta-feira, dezembro 30, 2016

ZARA

Sim, os blazers da Zara nunca nos falham!!!


Por mim falo, sou mega fã da Zara em casacos (ok, em tudo, mas muito em casacos) e não resisti a encomendar este modelo da linha Studio para análise - o desconto era considerável e gosto mesmo muito da qualidade desta linha. E o meu blazer (de 22 euros dos saldos Zara de há 3 ou 4 anos, ahah) está num estado lastimável - afinal, é a peça que mais uso.

A ver, a ver!

Mas, no geral, super recomendo que espreitem a secção de sobretudos/blazer Zara nestes saldos - achei os descontos muito simpáticos e foi uma boa colecção para quem quer apostar em modelos bonitos e clássics (ou até mais trendy).

You Might Also Like

4 comentários

  1. Super de acordo contigo
    Este ano vou ver se me controlo e não compro nenhum casaco ou blazer porque na verdade eles já não me cabem no armário... Tenho de me manter longe da loja XD

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  2. Comprei online e devolvi logo esse blazer (que não tinha visto ao vivo)... Não me agradou nada o material e menos ainda o facto de ser produzido em Marrocos (não sei em que condições, sinceramente...). Para além das questões humanas -que são o mais relevante - achei o preço obsceno para a (falta de) qualidade e tendo em conta que é linha Studio.
    Há uns anos atrás comprei um blazer de uma das primeiras linhas Studio, sei que custou 80€ porque tenho tudo isso registado (sou um pouco control freak ;) )e, mesmo após imenso uso continua impecável. Foi fabricado em Espanha (na etiqueta registam o último local por onde a peça passou, pelo menos) e valeu cada cêntimo. Pelo menos por cá (UE) as leis são mais apertadas.
    Estou cansada da Zara, que me merece cada vez menos respeito e menos compras. :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen, acreditas que me aconteceu o mesmo??? Surreal de MAU. Em design, material, qualidade. Tudo ZERO. Parecia um trapo. Devolvi logo! Infelizmente, já este post tinha dias... Enfim...

      Eliminar

Obrigado por comentarem!