WEB SUMMIT // THE DAY I MET MIROSLAVA DUMA

quinta-feira, novembro 10, 2016


2009 e este blog começava. Já nessa altura seguia as passadas dela. Com muitas mais limitações que hoje em dia - sem a loucura das redes sociais nem, quase, do street style. O primeiro post que encontrei sobre ela foi justamente de 2009. Ainda o Buro não tinha sido criado, foi pouco tempo depois.

Hoje, no Web Summit, tive a oportunidade de ver e ouvir falar Miroslava Duma - de forma muito nervosa, o que ainda teve mais graça - e apresentar o "império" (termo meu) Buro. Que é muito mais que o Buro 24/7 (presente em 11 países de 4 continentes), que comunica luxo, seja na moda, arte ou lifestyle, e aposta em conteúdos e formatos próprios para os seus investidores (marcas de luxo). Um modelo de negócio incrível e inovador. Que não repete fórmulas, que pensa no público a que quer chegar (um Buro 24/7 México é bem diferente do Ucrânia, em todos os sentidos), que vai mais longe. Foi incrível e, acima de tudo, INSPIRADOR.

E, sim, trocar meia dúzia de palavras com ela também foi incrível. Lucky me!


Já agora, mais sobre o fenómeno Buro, neste artigo do BoF, que gostei muito de ler.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bonita que você ficou na foto ^.^ gosto muito do estilo da Miroslava :)

    ResponderEliminar
  2. OMG que sorte!!!! Também queria conhecer a Mira, ela é tão mas tão inspiradora! Desde essa altura também que a sigo e adoro**

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  3. Sortuda!!! :P
    Ela é mesmo pequenina! :D

    http://ruteritamaia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL