NEWS // SOBRE A LINHA ZARA STUDIO

quinta-feira, outubro 20, 2016

 Não sou uma grande fã da linha Studio, da Zara.

As peças e a própria comunicação nunca me fizeram desejar nada por aí além. Mas, felizmente, tudo isso mudou - para melhor! O editorial está fantástico, as peças também. Claps!


Porém, com grandes mudanças há sempre o outro lado da moeda: uma inflação. Sem que, parece-me, tenha acontecido nada que o justificasse.

Este blazer é, à semelhança de grande parte dos blazers da Zara, composto por mais de 50% em Poliéster e apenas 44% de lã. O blazer que comprei recentemente (por menos de metade do preço), tem 41% de lã e 5% de seda de amoreira. I mean... Estamos a falar de quase o triplo do preço. Entendo que há uma redução de quantidade, um aumento no design e toda a questão "aspiracional" mas... Pelo menos na linha H&M Studio, a qualidade acompanha tudo o resto. De outra forma, faz pouco sentido!


A bolsa, lindíssima, é em pele de vaca e caprina (esta última no interior), também à semelhança das bolsas de pele da marca (o interior é em pele também, vá), mas, como o caso acima, também leva mais uns bons euros em cima. Oh, well... Acho importante que se olhe além dos editoriais fantásticos.

Adiante, adorei estas duas peças. Saldos? Maybe!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Já há uns tempos que a Zara tem perdido um pouco do meu respeito precisamente pela relação preço-qualidade não ser a mais justa, mesmo tendo algumas peças que sim, são pérolas no que toca à qualidade e têm um preço baixo. Mas realmente os editoriais estão muito bons.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo tudo o que disseste! Acho que ainda não é desta que vou levar para casa o Studio da Zara...

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL