BEAUTÉ // DO IT LIKE [VICTORIA] BECKHAM

quinta-feira, outubro 27, 2016

O mood é simples - mas "exigente". Pele cuidada, cobertura qb e com luminosidade. Olhar marcado, com um pouco de brilho. Lábios nude!

É isto. Mais simples de semana, mais 'caprichado' ao fim-de-semana. E, de momento, aqui estão os produtos queridinhos para a maquilhagem tão ao estilo "Victoria Beckham".


Primeiro, disfarço o olhar canso, com o tão famoso correctivo da Nars (já vou no segundo), Radiant Creamy Concealer, que tem uma excelente cobertura (mas dura muito pouco, fiquei desiludida - prefiro o da linha Naked Skin, da Urban Decay), depois algo para iluminar (aqui, antes ou depois da base, depende). Como recebi este concealer da Too Faced num tom mais claro que o meu, uso como iluminador - fica incrível. Tem realmente uma luminosidade fantástica.

Ultimamente, tenho utilizado muito a base Correcteur Invisible, da Eisenberg, e é uma das melhores bases que já experimentei: é leve mas com cobertura bastante satisfatória, mas é no acabamento que se distingue - muito natural, aveludado e bonito. Fã, fã, FÃ!

Nunca fui grande adepta de bases em stick, mas recebi esta da MUFE e comecei a utilizar. A cobertura é realmente qualquer coisa e gosto muito de a utilizar nas maçãs do rosto, onde tenho mais imperfeições (e vermelhidão, às vezes).

Para iluminar, o fantástico iluminador em cushion da marca Sephora. Incrível! Muito fácil de aplicar e tem um tom mesmo bonito.




Clássico da louca dos pós e do bronzer.

Ultimamente, utilizo o famoso Luminous Silk, da Giorgio Armani, para secar (e reforçar) o correctivo. No rosto, quando uso, o Les Beiges, um ligeiro contorno com o bronzer da Esthederm - depois o blush Pure Envy, da Estée Lauder, ou o incrível bronzer da Hourglass.

Atenção, não uso isto tudo ao mesmo tempo - apesar de terem todos funções diferentes - vou apenas gerindo conforme as necessidades!



Nos olhos, os tons neutros servem de base, enquanto os mais escuros fazem um ligeiro esfumado (raramente muito marcado). O risco de eyeliner (neste momento, uso um muito porreiro da Too Faced) ou lápis (sou LOUCA por estes lápis da Marc Jacobs, já vou no segundo preto). Às vezes, quando tenho tempo, uso lápis bege (marca Sephora, melhor achado) na linha de água.

Destaque das sombras: as paletas Naked, um verdadeiro must-have para quem usa sombras e gosta de variados efeitos. Acho que vale mesmo o investimento, muito sinceramente! Tenho duas (a 2 e a Smoky) mas a verdade é que uma basta (e duram uma vida). O duo de sombras da NARS também é excelente (já tem uns bons tempos, mesmo, e ainda está impecável), assim como aquela sombra individual da Essence (sou muito fã desta marca para achados TOP em qualidade/preço), que tem uma mistura de tons fantástica e é muito fácil de aplicar (dá logo efeito WOW).

Para corrigir eventuais falhas das sobrancelhas ou, simplesmente, arranjá-las, não vivo sem este lápis da Benefit - o Goof Proof (AHAH), que tem uma fórmula à prova de água e uma escova, para deixar tudo com um resultado super natural. Sou MUITO fã!



Para finalizar, não preciso de nada mais que este batom nude da Marc Jacobs, que tem uma fórmula super confortável, bonita e muito natural.


Feito!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL