WISH // CLASSIC MOOD

segunda-feira, setembro 19, 2016


Se há acessório na minha vida onde dispenso, totalmente, modas e febres, são os relógios. Sou fã de um modelo da Nixon (que tenho em vários materiais), outro da Swatch (de homem, com certeza), e da marca Daniel Wellington. E, claro, sonho com o Tank da Cartier.

Mas eis que surge um novo modelo, que entrou já para primeiro lugar na WL.

Durante imenso tempo associei a Eletta "apenas" ao modelo de relógio que tinha várias braceletes, que podíamos mudar à vontade, com muitas opções e cor. Quando esta febre acalmou, não "liguei" à Eletta até à primeira colaboração com a Maria Guedes. Felizmente, as colaborações foram-se sucedendo - acho que vai ser lançada a terceira ou quarta - e, a cada uma delas, fico mais fã (da marca e da Maria! AHAH). Excelente dupla, diga-se.


Adiante, há muito para descobrir na Eletta, não duvidem: clássicos com um twist, muito versáteis. Mas fiquei absolutamente louca por este modelo, o Metro. Aliás, se olharem bem, é um dos modelos da primeira colaboração com a Stylista. Se, 2 ou 3 anos depois, ainda anda aqui na minha cabeça (achei, não sei porquê, que a colecção tinha sido limitada), é porque não vai sair. Right?

You Might Also Like

2 comentários

  1. No que toca a relógios também sou muito assim. Aliás, tenho esse da Maria, versão preto. O meu relógio de sonho também é o tank da Cartier... como só em sonhos mesmo, vou investindo de vez em quando nalgum da Tissot, nos modelos igualmente clássicos e com um ou outro material mais nobre.

    beauteetgourmet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho dezenas de Swatches, Calvin Kleins, blablablá. Até ao dia em que a Mãezinha me ofereceu justamente um Tank Française: nunca mais o tirei do pulso e os outros jazem lá em casa, absolutamente abandonados. É mesmo o relógio de uma vida!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL