SHOPPING // TEENS CLOTHES? MAYBE NOT

quinta-feira, setembro 08, 2016

Já há muito que reduzi bastante o número de lojas que sigo com atenção. Muitas das quais, as mais "teen": H&M (excepto Studio e Conscious), Bershka, Stradivarius, Primark. A excepção, que voltou há um ano e pouco, é a Pull&Bear, pois adoro a ganga de lá.

Acho que, na maior parte da colecção, há pouca qualidade nos materiais e, acima de tudo, nas costuras e cortes. E, nesta fase da vida, qualidade é algo que já não dispenso. 

Mas, graças a várias amigas e colegas, a verdade é que estas lojas têm tido uma grande evolução: em design, em variedade e, até mesmo, em qualidade. A base mantém-se: é oferta mais massificada e barata. Mas, como em tudo o que é barato, é mesmo muito fácil fazer excelentes achados - peças que, não só são baratas, mas também giras e bem feitas.


Depois de uma vista de olhos pelas lojas físicas (e online) de algumas destas marcas, deixo-vos uma selecção:

Como disse acima, eu adoro a ganga da Pull&Bear. É lá que compro quase todos os meus jeans (não gosto dos da Zara) e camisas de ganga.

Mas também é uma loja com excelente oferta em peças de algodão (t-shirts, vestidos e sweats - esta é de homem).




Na Stradivarius (linha de cima), as lantejoulas estão com tudo (e as peças pareceram-me muito boas), assim como os tecidos tipo seda (tenho um top neste tecido há anos e está impecável!!), assim como as blusas efeito "lingerie", que são porreiras e mais baratas que na Zara e afins!

Na Bershka, tenho visto uns vestidos de alças e decote em V (perfeitos para este calor e, mais tarde, para usar com uma t-shirt por baixo), uns kimonos muito interessantes (mais uma vez, com preços bem diferentes dos da Zara) e até acessórios inesperados, como este lenço multifunções, que tem hipóteses de styling bastante interessantes.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL