OFFICE TIME // SHOPPING

segunda-feira, setembro 19, 2016

Hoje deixo-vos a parte "prática" do post anterior, sobre looks mais 'fora da caixa' para trabalhar, respeitando um Dress Code formal.

Não fiz conjuntos, apenas abri o "New In" da Zara e seleccionei looks e peças interessantes para inspirar. Vamos a isso?
1 // Não falei desta peça no post anterior, mas é uma das minhas opções preferidas: os jumpsuits, em tons terra, camel ou (claro) em preto.
2 // Uma gabardine clássica mas um pouco oversized, de cumprimento médio-longo. Com um cinto médio (a marcar bem a cintura), fica a matar!
3 // Não aconselho um look total em rosa barbie. Mas, isoladamente, acho ambas as peças perfeitas para um look cool.
4 // Corsários/culottes em veludo e/ou bordados? Muito trendy!!
5 // Again, não recomendo um vestido tão curto a ninguém mas... Os sapatos parecem uma boa (e confortável) aposta.


Looks e peças: Zara

 6 // Gosto imenso da cor e do corte desta blusa. Acho que veste bem ao longo de todo o ano.
7 // Um casaco com detalhes trabalhados ou aplicações é uma boa peça para dar uma nova graça aos "habituais" looks em preto e branco.
8 // Uma calças com pinças (e pelo tornozelo), com cintura subida, são uma das minhas peças preferidas para trabalhar. Costumo encontrar a bons preços, são elegantes e combinam com variados tipos de blusas e sapatos. 
9 // Lenços fininhos, bandanas discretas, lenços com estampados clássicos (mesmo que coloridos), parecem-me sempre boas ideias!
10 // Para quem prefere acessórios a casacos (ponto 6), uma bolsa com um estampado giro, de tamanho médio, também é uma boa aposta (prefiro bolsas a sapatos, sinceramente).


Sobre marcas/colecções:

- Zara básico ou Woman.
- Massimo Dutti.
- H&M Trend (se "pesquisarem" bem, que há oferta para todos os estilos).
-  Camisas Ralph Lauren, Gant ou, até, a Sacoor Brothers (comprei uma camisa lá há dois anos, mil anos depois de lá entrar a última vez, e fiquei muito impressionada).
- Em calças sou muito fã dos básicos da Zara: boas, bonitas e baratas. E, acrescento, bastante duradouras.
- Sobre sapatos e malas, sou apologista de qualidade mas, nos tempos de hoje, a qualidade nem sempre é cara. Vivemos na era dos sintéticos excelentes, de boas bolsas e sapatos em pele pela Zara. Mas... Acho que, nem que seja apenas uma vez, vale a pena investir numa bolsa clássica, se isso estiver ao vosso alcance (#prioridades).

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL