3*3 // COMO USAR BÁSICOS DE 3 FORMAS DIFERENTES #2

domingo, setembro 04, 2016

O básico de hoje, o que nunca falta cá em casa: a t-shirt com riscas.

Se, nas camisas, prefiro riscas verticas, nas t-shirts a inspiração é sempre navy - sejam as "breton stripes" (marinheiras) ou as riscas mais grossas, como é o caso desta.

Uma coisa que veio acontecendo com os anos: este padrão passou a ser mais que um padrão, passou a ser um básico que adoro usar, desde a forma mais simples a misturar padrões - em lenços, sapatos, casacos, o que seja. É dos padrões que mais me deixa à vontade para "inventar".

As três formais que mais uso a t-shirt com riscas são:


1 // Os clássicos bf jeans, com sabrinas, tacões, o que seja. Como bolsa... Qualquer uma - pequena, média ou XL. Aqui está, não resisto a complementar com um lenço colorido. Para aquele "básico com mais qualquer coisa".




2 // Em tons claros: porque, tão facilmente combinamos esta t-shirt com o azul e o preto, como com o branco. Uma das cores que não resisto a adicionar é o encarnado!

Nos pés, mais padrão, desta vez o python!




3 // Para as ocasiões absolutamente casuais, nada como uns calções de tecido, uns ténis ou sandálias rasas e uma bolsa de mão, que leve apenas o essencial. Descontraído qb, perfeito para fins-de-semana quentes.



Outra peça que adoro conjugar com estas t-shirts - quando os dias ficam mais frescos, é o blazer. É, desde sempre, duas das peças que mais adoro combinar. E aqui, "valem todos" - o azul, o branco, o preto. Até, para quem gosta, os coloridos!


Podem encontrar esta tshirt na Once a Day, a marca portuguesa cujo o lema são básicos de qualidade, feitas essencialmente com algodão (super macio e confortável), a preços super acessíveis! Cada vez mais fã!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL