TAG// ISTO OU AQUILO?

quarta-feira, agosto 17, 2016

Se há coisa que eu gosto no Youtube são as TAG's. Aliás, se eu tivesse tempo, já há muito que me tinha lançado no Youtube (tentei, 2x, não consigo).


Mas, quem disse que as TAG's não podem ser respondidas por escrito? Hoje decidi experimentar fazer em post a tag ISTO OU AQUILO?, que achei muito engraçada (e não fica muito "massuda" em post)- digam-me o que acham!!



// BRONZER OU BLUSH //

Sem dúvida que prefiro o bronzer - para já, porque "não-vivo-sem", seja Verão ou Inverno, depois porque acho um produto muito mais versátil: é blush, é contorno, é ar de saúde. Basta saber o que preferimos e adaptar à maquilhagem que escolhemos.



// MÁSCARA DE PESTANAS OU EYELINER //

Como tenho extensões de pestanas há quase dois anos, e não pondero deixar de ter, e faço eyeliner TODOS os dias, a resposta é óbvia!



// BASE OU CONCEALER //

Base! Uma boa base faz o trabalho completo. E sim, eu tenho olheiras bem marcadas - mas com base e bronzer, o trabalho fica feito!



// SOMBRAS COLORIDAS OU SOMBRAS NEUTRAS//

Sombras neutras - a única cor que uso é roxo e é muito raro!



// PINCEL OU ESPONJAS //

Pincéis! Raramente uso a Beauty Blender (pela preguiça de a preparar, ahah) - mas, atenção, acho a Beauty Blender muito boa e muito versátil!



// UNHAS: COMPRIDAS OU CURTAS //

Não consigo escolher. Há alturas em que gosto de as usar curtas, outras alturas uso-as médias e, às vezes, uso UM POUCO compridas (sem exageros, claro).



// VERNIZES CLAROS OU ESCUROS //

Nudes ou escuros.



// CABELO: LISO OU ENCARACOLADO //

Liso!!! Mas... Tenho o cabelo MUITO encaracolado (acreditem ou não - tenho provas no meu Insatgram. Ahah).



// RABO DE CAVALO OU COQUE //

Coque, muito mais elegante!



// CABELO CURTO OU COMPRIDO //

Curto, nunca. Ou médio ou medio longo. Acho que, nesta altura, nenhum dos extremos está realmente "trendy", andamos todas felizes nos "meios-termos".

Mas, tendo em conta o meu rosto e o meu estilo, nunca cortaria o cabelo curto! 

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL