HBD

terça-feira, julho 26, 2016


É hoje que entro no último dos 20. 


Estou extremamente nervosa com esta ideia. Especialmente, por saber que este ano vai passar ainda mais a correr que o normal (é o que dizem). Na verdade, dos 12 aos 18, os anos simplesmente parece que não passam. Só queremos ser maiores de idade, ter a carta, podermos sair e fazer o que quisermos (yeah, right!!!) e o tempo parece que anda a conta gotas.

A partir daí... Adeuzinho. Desde que saímos da faculdade então... Entramos naquele modo: "Mas já estamos no Natal? Ainda há pouco era Primavera!!".

Depois... A gestão de expectativas. Os planos que sempre traçámos quando ainda não sabíamos nada da vida. Mas, claro, também as expectativas alheias  - tanto das pessoas que nos conhecem e nos querem sempre motivar e ver evoluir, como aquelas que olham para nós (e para idade) apenas como um número, ao qual certas e determinadas "metas" devem estar atingidas.


O maior ensinamento que levo desta "quase década" é mesmo ligada a isso: expectativas. Sabermos gerir as nossas e sabermos lidar com as restantes.
Desde que passei a perceber isso (e a fazê-lo), sou mais feliz, menos stressada (e angustiada) e concretizada.

As vocês, que me seguem - seja desde hoje ou desde que eu era uma miúda de 21 anos (God!!), quando comecei isto - obrigada por andarem por aqui, naquele que é um dos meus "troféus" (não planeados) desta década!


Agora, com licença, vou para a praia e encher-me de mimos e açúcar. BAHAHAH 

You Might Also Like

2 comentários

  1. E quando entras nos 30? nem te digo nada.
    Ainda há dias tinha 27 e ja vou para os 32... como é possível?

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!
    http://thecachepot.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL